13 de outubro de 2015
Hello amores!
Hoje eu vim falar um pouco para vocês sobre a celulite! Muitas de nós nos incomodamos com ela, e eu estou aqui para explicar melhor sobre e ajudar vocês a conhecê-la e aprender a dominá-la.. Então vem comigo!!!
A Celulite é considerada uma doença crônica, por isso não devemos esperar pela cura dela, e sim pelo controle para que possamos evitar o aumento desses buraquinhos que são terríveis para nós mulheres.
A celulite atinge 95% das mulheres adultas e é uma das primeiras reclamações das mulheres em relação ao corpo. Ela atinge principalmente coxas, glúteos e abdômen, mas pode aparecer em qualquer lugar que possua tecido gorduroso como os joelhos e braços..
E lá vem uma dúvida!
Celulite tem relação com a obesidade?
A resposta é sim e não! Ela pode sim dar em mulheres magras, mas sempre pode piorar com o ganho de peso. Ela é mais frequente em mulheres brancas (tipo eu kkk) fala sério gente, é mega difícil ver uma mulher que não tenha uma celulite que seja! Então não fiquem se sentindo mal por ter celulite 😉
Ela é mais difícil em mulheres negras e orientais (Eita sortudas danadas! Haha).
Mulheres de corpo com quadril largo,coxas grossas e bumbum grande, infelizmente possuem maior índice de celulite, ou seja, quanto mais “gostosa” mais celulite! É a real, nada é perfeito.
Já as mulheres de costas largas, busto grande, quadril estreito e pouca cintura (Estilo Barbie hehe), são favorecidas com tendência a menos celulite, êêê essas são sortudas também!


Mas meninas, agradeçam a Deus e vejam o lado bom sempre! Se você possui celulite e se sente mal por conta disso, ou acha que é um “monstro” e que não pode sair de biquíni porque todos vão achá-la feia, para tudo! Para e pensa! Porque está agindo assim? Pera! Segue a lista antes de começar a se sentir para baixo!

1. Tem como você diminuir e previnir o aparecimento de celulite.
2. Deus te ama como você é!
3. O homem certo para você,  vai te amar do jeito que você é, com o corpo que você tem!
4. Se você se sente incomodada e quer melhorar a celulite, saiba que é fácil se sentir melhor! É só você querer! Ter foco e atitude!
5. O segredo é pensar em coisas positivas, para te fazer seguir em frente e ser feliz! Então chô desânimo!
Fica ligada que no próximo post vou contar para vocês as causas! Depois vou dizer como evitar o aparecimento delas e tratá-las.. Então para não perder nada e ficar por dentro de todos os post, siga o Blog ou então a Fan Page porque assim que eu postar, vocês vão ficar por dentro e vão entender cada vez mais sobre a celulite, em como diminuir ela e sentir melhor consigo mesma!
Espero que tenham gostado do post, e deixem comentários, dúvidas, e etc porque eu amo interagir com vocês! Caso tenham dúvidas ou queiram compartilhar algo, mandem aqui nos comentários ou me mandem um email caso seje algo mais pessoal, vou adorar ajudá – las!
Beijinhos de Mel amores!

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário0

  • Minha Limpeza de Pele Rápida – Manhã
  • Dica de Uma amiga – Ampolas de Tratamentos para os Cabelos
  • Resenha Protetor Solar Facial Racco – Flores de Verão
  • Leave-in sou 10 Resenha Widi Care Sou 10 Leave-in Leve
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: