3 de novembro de 2015
Olá Tchutchucas!
Hoje vou partilhar com vocês como evitar o aparecimento ou a piora da celulite, então vem comigo!!!
Vou citar para vocês pequenos resumos de motivos que ajudam significativamente a evolução da malvada celulite haha’

O Ganho de peso está relacionada diretamente à piora da celulite, então procure manter um peso considerável normal para a sua altura, mantendo – se assim, também saudável!
Tenha uma alimentação equilibrada, sempre com verduras, frutas, legumes, carnes e grãos variados, porém sempre em pequenas porções várias vezes ao dia.
A atividade física é fundamental! Lembre-se sempre!!
É a medida mais eficaz para a melhora da celulite, porque melhora a circulação sanguínea, faz uma drenagem fisiológica, desenvolve massa muscular e auxilia na manutenção do seu peso ideal. Escolha sempre os exercícios que mais te agradam e que se encaixem em seu ritmo de vida.
Cuide também do seu emocional!
O Stress gera desequilíbrio em todo o organismo, reduz o ânimo e a vontade de se exercitar, e muitas vezes a alimentação é usada como válvula de escape para aliviar a ansiedade, e isso não poderia ser pior! Te desequilibra totalmente! 
Então tente sempre manter o controle, respire fundo e faça meditação. Para ajudar, caso você seja muito estressada, tente uma aula de Yoga 😉
Não fume!!
Todas sabemos que fumar faz mal para a saúde em muitos aspectos, então please, tomem cuidado com o cigarro!
Beba sempre bastante líquido!
Tente sempre levar uma garrafinha com você aonde for. Uma dica é comprar canecas e copos bonitos e coloridos, como os que tem na loja da imaginarium, eu tenho um e amo de paixão! Para falar a verdade eu não gosto de beber água, mas ele me incentiva e ajuda bastante.
Ah, caso queiram dicas de loja que vendam coisinhas como a imaginarium, coloquem nos comntários pois eu conheço várias que possuem coisas muitos lindas e fofas!
Essas são as principais formas de evitá-las, não desanimem e foco! Acredite em si mesma. Celulite não é um bicho de sete cabeças e você pode mandá-la embora caso ela lhe incomodem.
E as que possuem e não se incomodam, eu admiro muito, acima de tudo pelo amor próprio e em não ligar para o que os outros pensam.. Mas lembrem-se que não é só pelo seu exterior que você deve se cuidar, e sim pela sua saúde!

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário2

  • Solar Hidra Active – Resenha
  • Celulite – Entenda
  • Sabonete Argiloterapia – Resenha
  • Sucos Poderosos – ABY
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Thaizynha Almeida, 1 de dezembro de 2015

      Super dica , tem algum creme pra passar ? bjjjs flor

      http://apenasumesmalte.blogspot.com.br/

    2. Sam Freitas, 21 de dezembro de 2015

      Oi flor! Você pode usar qualquer creme anticelulite que venda em farmácias. Porém, muitas pessoas não sabem que para ter um resultado bom, precisa fazer uma esfoliação antes de passar o creme, para que sejam retiradas as células mortas e o creme penetre melhor em sua pele. E não é só passar e pronto, você precisa fazer massagem, faça movimentos de baixo para cima como se estivesse imitando a drenagem linfática, e nos glúteos, espalhe o creme com movimentos circulares, sempre no mesmo sentido e com um pouco mais de pressão. Isso vai diminuir muito elas! Lembrando que o habito alimentar e exercícios também ajudam muito! Ah, pegar sol também melhora, caso sua pele seja branquinha, pois a pele quando é mais moreninha, é mais firme. Espero ter ajudado! Beijoos