• Resenha Gel e Talco Granado
6 de abril de 2018

Yeeeeyyyyy! Que aí gosta de praia levanta as mãos 🤩🙌

Vim compartilhar minha saudade de ir à praia haha

Sabe porque essa saudade? Eu não posso ir. Sabe porque? Estou tomando Roacutan quem não conhece não é mesmo? Fiz um mês e já estou vendo resultados! Não só eu, mas como também todos que convivem comigo. E eu fico como? Mega feliz com o resultado!

Olha essa foto abaixo que maravilhosa! Foi eu mesma quem tirei e não está com edição, perfeição de Deus né?

Eu fico pensando em me arriscar a ir na praia, mas se eu fizer isso, estou pedindo para ter manchinhas na pele, quem concorda? Kkk

Já não sei o que fazer pra passar essa vontade, alguém pode me ajudar please?

Ahhhhh uma coisa que não poderia deixar de falar, se você toma Roacutan e seus lábios estão quase que em carne viva, não faça a mesma burrice que eu!

-Ah Sam, e que burrice seria essa?

Não, de forma alguma compre hidratante labial que contenha Mentolato, mentol ou qualquer coisa do tipo! Sua boca vai formigar e criar bolhas! Uiiiii quero nem mais pensar nisso!

Bom, esse post foi mais uma parte do que eu tenho passado nos meus dias de luta e glória com o Roacutan. Confesso que são mais dias de glória, já que sempre adoro o resultado a cada dia!

Beijinhos e até o próximo Post!

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário0

  • Vestido Longo Para Arrasar
  • Gravei “Quem Sou Eu”
  • Vestido Plus Size
  • Sucos Poderosos – ABY
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: