• Resenha Gel e Talco Granado
26 de abril de 2018

Yay galera!

Hoje trago uma resenha bem legal de dois produtinhos que mega amo usar no meu dia a dia! Farei o máximo para o Post não ficar grande já que adoro escrever e dar a minha opinião completa! Estou a uns 9 meses usando esses produtinhos e eu pensei.. porque não uma resenha?

Eu nunca tinha usado produtinhos da granado, mas sempre ouvia as pessoas falarem bem! Até que encontrei uma farmácia quando viajei ao Rio de Janeiro cheinha de produtinhos. Fiquei mega empolgada em comprar algum para experimentar e ver o que eu achava!

Esses dois na época foram os que me chamaram mais atenção, já que na viajem andávamos muito e eu (com o meu pé ainda doendo por conta da cirurgia), decidi comprar o Gel para Pernas Cansadas e o Talco Cremoso Antisséptico. Porque o talco? Porque andar demais de tênis soa o pé e consequentemente vem o chulé! Kkk isso rimou!

As embalagens são super atraentes né?

O Talco Cremoso vem com 100g e o Gel para Pés e Pernas Cansadas com 120g. Por conta disso você pode perceber diferença no tamanho das embalagens nas próximas imagens. Então vamos lá ao que achei!

Resenha Gel para Pés & Pernas Cansadas

  • O que o produto diz?

Diz que é rico em extratos naturais, como Hamamélis, Ginkgo, Biloba e Castanha da Índia. Ativa a circulação, diminuindo a sensação de cansaço e fadiga dos pés e pernas. Sua fórmula possui rápida absorção e ativos que promovem uma textura sedosa e toque aveludado.

  • Realmente Cumpre?

Ele realmente cumpre o prometido!

Assim que passa o produto e faz uma massagem, você sente ele gelar um pouco a pele! Dando uma sensação agradável, pelo menos para mim. Ele também ajuda quando meu pé está doendo, já que eu odeio colocar gelo, prefiro usá-lo no lugar.

Ele realmente é absorvido rápido!

  • O que incomoda?

O que não gostei muito é o fato dele deixar a pele sedosa e com toque aveludado. Na verdade essa minha opinião depende e varia muito! Vai de gostos.

Eu indico usar nos pés sempre antes de dormir quando já estiver deitada, se não você pode acabar escorregando. Outro ponto é que o cheiro pode incomodar, já que é bem refrescante, de um jeito que me lembra balas de hortelã. Eu, particularmente gosto, mas algumas amigas se incomodam. Fora isso, não tenho nada do que reclamar, só amores!

Esse produtinhos me salva quando chego depois de um dia de Crossfit e de trabalho!

Resenha Talco Cremoso Antisséptico

  • O que o produto diz?

Diz que combate à transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro, além de inibir o crescimento do fungo trichophyton mentagrophytes (ixi que nome difícil! Tenta pronunciar aí pra ver só!). Esse fungo é um dos principais causadores da micose. O produto possui base vegetal de rápida absorção, preparada com derivados do amido do milho. E é Sem Parabenos (melhor parte)!

  • Realmente cumpre?

Sim! Ele realmente cumpre! Gosto de usar antes de calçar a meia.

O cheiro é como o de talco misturado com um frescor de leve.

Ah, uma coisa que descobri depois de bastante tempo é que você também pode usar nas axilas! Isso não é legal?!? Diferente de desodorante em creme, ele não deixa pegajoso, sempre que uso esses de mercado e farmácia em creme sinto tudo colando, só de lembrar me dá agonia!

  • O que incomoda?

Bom, meu grande incômodo nesse produto está nos dias em que eu uso melissa. Uso melissa na maior parte do meu dia a dia, tanto no trabalho, quanto quando vou sair na rua. E quando utilizo, ele parece soltar do meu pé e grudar na melissa, fazendo parecer pequemos pedacinhos (tipo bem pequenos mesmo) de plástico, que parecem sujeiras grudadas. Por isso uso somente com tênis e meias.

Abaixo deixei uma imagem para terem ideia de como é cada produto.

Cada um com suas particularidades que eu adoro! Obrigada Granado pelos produtos incríveis!

Ufa, contei tudinho né? Agora me contem vocês, o que acharam? Já usaram esses produtinhos? Concordam comigo?

Um mega beijo e até o próximo Post.

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário6

  • Hidratante Vita C – Resenha
  • Leave-in sou 10 Resenha Widi Care Sou 10 Leave-in Leve
  • Sabonete Argiloterapia – Resenha
  • Solar Hidra Active – Resenha
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Camila, 30 de abril de 2018

      Eu já usei shampoo e condicionador da marca, sabe gostei bastante, ainda quero testar um produto que tem para as unhas, já ouvi falar muito bem. Gostei da resenha, sim tenho chulé também kkkk

      • Samara, 30 de abril de 2018

        Nossa, não sabia que tinha shampoo e condicionador também! Deve ser muito bom mesmo! Agora vou ficar louca tentando achar aqui na minha cidade kkk. Aqui é difícil de achar produtos da Granado. Esse produtinho para as unhas estou louca para testar também! Se fizer resenha não esquece de me mandar, vou adorar ler!
        Kkk saudades de quando não tinha nem chulé e nem cc kkk era uma vida sem preocupações higiênicas, tínhamos um cheirinho bom natural rsrsrs
        Obrigada pelo carinho ❤️

    2. Danielle, 28 de maio de 2018

      Nunca ouvir falar dessa marcar e desse produto. Gostei da sua resenha, aprendendo mais e mais, parece dotozinho esse produto. Olha que interessante os benefícios que faz no corpo.bjsss
      http://espacodividido5.blogspot.com.br

      • Samara, 28 de maio de 2018

        Oi Dani! Antes de eu testar esses dois eu nunca tinha usado, apenas já havia ouvido falar.. Eu já usei doutorzinho, é muito bom! U super beijo!

    3. Dandara Siothé, 30 de maio de 2018

      Eu amo o perfume dos prpdutos granado, sempre que vou ao mercado ou farmácia sinto a fragrância, mas nunca usei. Fiquei curiosa pra testar o gel, e sim você conseguiu explicar tudo direitinho hahaha. Um beijo ❤️

      • Samara, 31 de maio de 2018

        Obrigada amore!! Se você testar, me conta depois o que achou em ❤️