• Resenha Gel e Talco Granado
7 de Maio de 2018

Oi gente! Vamos falar sobre tratamentos para as Rugas?

Possuímos dois tipos de rugas mais comuns que são as dinâmicas, que aparecem quando movimentamos o rosto. E as estáticas, que ficam em evidência mesmo quando o rosto está em repouso. É comum as rugas dinâmicas aparecerem primeiro, o tratamento basicamente é paralisar a musculatura responsável pelo aparecimento dela.

Para as rugas Estáticas, as opções de tratamento são diversas, que visam a estimulação de colágeno.

RUGAS

Lembrando que qualquer tratamento é preciso ser feito por um profissional adequado. Procure sempre saber sobre o produto que será aplicado, sobre o histórico do médico, e se o produto possui aprovação da Anvisa!

As opções de tratamento são:

Peeling Médio – Ele é uma substância feita para penetrar na pele até a Derme. Nesse tipo de tratamento, ocorre descamação mais grossa, acastanhada, e a recuperação leva em média cinco dias. O procedimento é bastante dolorido e geralmente é feito no inverno. Depois disso, se forma uma pele mais nova, e mais firme, com as linhas amenizadas. Esse tipo de tratamento também ajuda nas manchas e na flacidez.

Laser Fracionado – Esse tipo de tratamento é feito com uma tecnologia menos agressiva, que permite o tratamento de uma parcela da pele, já que o feixe de laser que atinge é como um chuveiro, não focado em um único lugar. Isso diminui o tempo de recuperação da pele, que geralmente são 3 dias, os riscos de complicações também são bem menores. Esse tipo de tratamento reduz significativamente as rugas, e induz a formação de colágeno. O tratamento requer preparou e acompanhamento prévio da pele, e uso de algum anestésico  durante o procedimento.

Preenchimento – Esse acho que é o mais comum! Ele é feito de uma consistência gelatinosa, aplicado sobre o sulco da ruga, através de uma injeção, suavizando sua aparência. Eles deixam um aspecto bastante natural e pode ser usado em praticamente todos os tipos de rugas.

Existem várias opções desse tipo de tratamento e eu aconselho a ver direitinho com um profissional o melhor para você.

No último post falei sobre Tipos de Tratamentos para Manchas então é só clicar para conferir! Aguarde que na Quarta sairá o Post sobre Tratamentos para a Flacidez.

Um super beijo e até o próximo Post!

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário1

  • Leave-in sou 10 Resenha Widi Care Sou 10 Leave-in Leve
  • Resenha ETNIK Brasil Hidratante
  • Resenha Protetor Solar Facial Racco – Flores de Verão
  • Solar Hidra Active – Resenha
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. […] sobre o Post de Tratamentos para as Rugas. E depois teremos para a Flacidez (sairá na […]