• Resenha Gel e Talco Granado
11 de maio de 2018

Olá amores!

Hoje decidi fazer um post diferente.. um pensamento meu que quero compartilhar na verdade.

Estava conversando com uma amiga, sobre duas coisas que me irritam bastante ao ver as pessoas fazendo. A primeira é falta de educação, acredito que isso deva vir de berço, devemos respeitar a todos, independente de cor, raça, sexo e qualquer outra coisa. A segunda é que eu não admito ver crianças, adultos ou qualquer outra pessoa jogando lixo no chão. Eu simplesmente não aguento ver, eu pego sempre que posso e consigo, porque às vezes joga, de janelas de ônibus e eu não consigo pegar, e isso me magoa demais!

”Seja grato”

As árvores, a floresta, o planeta, são como nós, são partes de nossas vidas e das vidas que ainda virão. Quer saber o que temos em comum na minha opinião?

Primeiro quero que olhe para o seu pulso, mãos ou qualquer outra parte do corpo que tenha veias. Sabe com o que elas são parecidas? Com as árvores, com a raiz dela, e também com suas folhas! Quer ver mais uma coisa comum? As plantas, árvores e etc precisam de água, assim como você. Outra coisa é que assim como você ela precisa da terra, assim como você ela precisa de cuidados. Por isso não consigo ver alguém jogando lixo e faço a minha parte.

As árvores, as plantas e tudo mais, fazem parte do que somos, sem elas, não seríamos nada, já que nossa vida só é possível porque ela produz o ar que respiramos. Então prezem isso, respeitem isso é sejam gratos! Ensinem aos seus filhos o que é certo.

Você já chegou a pensar dessa forma? Parou para refletir esse pequeno texto? O que achou da minha opinião? Quero saber a sua também! Deixe um comentário abaixo, compartilhe para todos verem.

um super beijo e até o próximo Post!

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário0

  • Top 5 Melanie Martinez e curiosidades
  • Eu tenho um 3ds!
  • Dicas de bem estar – Dia da Preguiça
  • Dica de uma Amiga – Livros
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: