• Resenha Gel e Talco Granado
28 de maio de 2018

Olá amores, nessa Segunda vou falar um pouco sobre a Cura.

ter sempre o corpo, a mente e o espírito saudáveis são indispensáveis para uma boa vida, isso produz autofortalecimento, confiança e felicidade no cotidiano. A Cura é o ato de reversão ao seu estado natural, uma condição de descanso e paz.

“A boa saúde é uma condição que faz grande diferença na sua qualidade de vida”

O corpo possui centros de poder chamados chakras, que são um círculo de arco íris giratórios alinhados ao longo da coluna vertebral, eles giram em harmonia com a vitalidade, necessária para uma boa saúde. O corpo contém sete chakras principais e diversos outros menores, localizados em diversos pontos do corpo.

Cada Chakra está ajustado para diversas frequências vibracionais, sons e cores. Os sete chakras principais, influenciam sua saúde, e os menores são influenciados por ações. Quando você está saudável, feliz e equilibrado, todos os chakras funcionam em perfeita harmonia. Já quando eles estão fora de alinhamento, sejam por motivos emocionais ou espiritual, uma doença acabará se manifestando. Isso faz com que seus chakras fiquem desalinhados e desequilibrados. Chakras desequilibrados podem fazer você se sentir cansado e fora de foco.

“Quando você cuida do seu Chakra, ontem melhorias em todo o seu Ser”

Você pode se curar colocando os chakras alinhados, vamos imaginar como centros de energia pelo nosso corpo. Cada um deles precisa ser cuidado de maneira certa para estarem sempre em harmonia com o seu ser, com o seu dia a dia. Para mantêlos funcionando bem é indicado praticar Yoga, Reiki, prana, meditação e aromaterapia. Os sons que você ouve também ajuda, eu adoro acordar com sons e musicas com vibrações boas porque o dia realmente fica mais bonito, você se sente melhor e as coisas se tornam mais possíveis.

“A Cura pode acontecer em qualquer lugar e em qualquer momento”

Esteja sempre aberta para as melhores coisas que a vida oferece, até mesmo os pequenos atos podem proporcionar a cura, pense em coisas boas, um sorriso ou um abraço de alguém querido por exemplo. Mantenha-se espiritualmente saudável para que seus chakras possam trabalhar em harmonia, permita-se sentir sentimentos bons, participe de atividades físicas como corrida, natação, yoga que pode ser praticado em qualquer momento em que esteja disponível.

Se não estiver se sentindo bem, dê a seu corpo e sua mente um merecido descanso, uma recuperação. Ao manter sua saúde bem cuidada de forma certa e leve, você proporcionará um reparo muito merecido para a sua mente, corpo e ao seu espírito.

O que acha de um post sobre Yoga, Reiki, Prana, Meditação e Aromaterapia? Podemos conversar sobre lá no meu instagram também!

Me conta nos comentários o que achou, se já pratica Yoga, ou talvez meditação, o que isso muda em sua vida?

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário0

  • Escolhas a serem Tomadas em sua Vida
  • O Poder da Determinação no Seu Dia a Dia
  • Celulite – Entenda
  • Dicas de bem estar – Dia da Preguiça
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: