5 Hábitos para Influênciar e Fazer Amigos
Influenciar,  Variedades

5 Hábitos para Influênciar e Fazer bons Amigos

Quer saber as principais dicas para influênciar quem está ao seu redor e passar uma primeira impressão agradável, além de fazer bons amigos? Então cola comigo nesse post! Antes de mais nada, lembre-se que todos devem ser colocados em prática dia após dia, e é com a prática que elas se tornarão hábitos.

Esses hábitos irão levar você a ser uma pessoa mais agradável em todos os ambientes, seja ele profissional ou pessoal. Como consequência, as pessoas ao seu redor estarão mais confortáveis a ser seu amigo e confiar a ponto de você conseguir influênciar.

5 Hábitos para Influênciar e Fazer Amigos

Os Hábitos

  • Comece com um Elogio ou apreciação sincera : As pessoas adoram serem elogiadas, quem é que não gosta? Mas deve se atentar para não puxar o saco, ninguém gosta de ter um puxa saco ao lado, e depois ainda sai falando por ai que você ficou bajulando. Isso nunca! Esse tipo de elogio deve ser sempre sincero.

  • Sorria! : Isso faz uma Grande Diferença! Quando você recebe um bom dia, boa tarde ou boa noite, espera sempre um sorriso no rosto não é mesmo? E já logo pensa.. “Nossa que pessoa carismática e simpática!” Será inevitável as pessoas não sorrirem de volta! Então pratique o sorriso onde estiver! Esse é um ótimo primeiro passo para puxar um papo com alguém!

  • Seja um Bom Ouvinte : Incentive as pessoas falarem sobre elas mesmas! Hoje em dia é super difícil alguém conseguir ouvir sem interromper, ou começar a falar de si própria. Por isso, se alguém estiver falando, ouça com atenção e participe de forma agradável, sem interromper bruscamente ou passar por cima do outro em determinado assunto.

  • Chame a Atenção de Forma Indireta : Ninguém gosta de ser chamado atenção, então se isso for necessário faça indiretamente. E de que forma isso pode ser feito? É simples, ao invés de criticar, apontar ou julgar, converse de forma amistosa citando como tal coisa poderia ser feita, e porque a forma que você quer que o outro faça é melhor para todos os lados. Faça o outro ver o seu ponto de vista.

  • Torne-se verdadeiramente Interessado na Outra Pessoa : Como pode fazer isso? Citando o nome já e um grande passo. E se você assim como eu, esquece o nome das pessoas, esse será um desafio e tanto rsrs. Outro ponto é procurar saber um pouco mais sobre aquela pessoa e conversar sobre assuntos que ela gosta!

Bônus de Observação

Todos os Hábitos acima ajudarão além de Influênciar e fazer amigos, terá um papel em sua memória, lhe tornando uma pessoa melhor e mais agradável. E que tal passar isso para frente? Compartilhe com seus amigos e amigas! Se gostou não esquece de deixar aqui nos comentários sua opinião e se quer ver mais posts assim por aqui. Um grande beijo e até mais!

@samcfreitas Youtube

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of