Bem Estar,  Outros

Dicas de bem estar – Atualizando Perfis

Hey pessoal!! Como vocês estão?

Hoje a dica é.. Atualizando perfis!
Que tal atualizar aquele seu perfil que tem tempos que não muda foto, feed e só tem os mesmos amigos no  Facebook, instagram, twitter e etc..?
Bora lá! Mude a foto de perfil, atualize seu feed e interaja com outras pessoas! Faça novas amizades sem medo, assim como quando você era criança haha (Que época boa).

Aproveite para descobrir novas redes sociais! Você tem Snapchat né? Se não tiver, baixa e tente usar, no começo pode ser meio complicado, mas depois você pega o jeito! Siga pessoas, compartilhe momentos e dicas!
Ah, um app que amo é o Pinterest, nele você encontra fotos lindas, além de DIY, receitinhas e etc.. Então esse é um dos que não pode faltar em seu celular porque ele ajuda muito na criatividade e inspiração.

Se quiserem, posso fazer um post indicando os snaps mais legais que eu curto além de como se mexe nele e no pinterest 😉

Follow my blog with Bloglovin

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
5k MilesMacaé TipsSam Freitas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Macaé Tips
Visitante

É verdade, é sempre bom tirar a poeira de tudo! haha

5k Miles
Visitante

Tem rede social que é difícil manter em dia, o pinterest e o google+ são exemplos… gosto mas esqueço de atualizar… aí faço uma maratona pra colocar tudo atrasado!

Mas pra a gente que é criador de conteúdo temos sempre que estar nos atualizando, atualizando nossas redes, porque é de lá que o pessoal acessa nosso material né…

Beijo Sam!
Aline

Sam Freitas
Visitante

Sempre! hahahaha, as vezes você tá com uma foto mega antiga e nem se toca rsrs

Sam Freitas
Visitante

Verdade, e quando a internet não colabora, ou então está com aquela preguiça.. rs' Mas temos sempre que nos lembrar disso, são várias formas, temos quase que nos virar em 10, mas no final, vale a pena 🙂
Bjs linda, obrigada pela visita <3