Hábitos para a Vida
Variedades

Hábitos que você deve levar para a sua Vida – e de outras pessoas

Os hábitos são maneiras de se comportar, de sentir e de ser. Esse é um post muito especial e repleto de bons hábitos e tenho certeza que se colocados em prática podem mudar a sua vida. Por isso quero pedir que leia atentamente e anote cada um dos citados abaixo (e em vídeo) para que você possa começar a praticá-los todos os dias. Anote em post-it e deixe-os em sua frente no computador, essa é uma ótima dica.

Lembrando que no vídeo (estará no final do post) cito 6 hábitos diferentes dos que citarei aqui no post. Então após ler, não esqueça de assistir o vídeo, compartilhar, comentar e deixar o seu like para eu saber que você gostou. Preciso saber se estão gostando para continuar com esse assunto.

Os Hábitos

Não Critique, não condene e não se queixe – Primeiro vamos começar com criticar, e sinceramente, quem é que precisa de uma critica que não seja construtiva? É muito mais fácil uma pessoa aceitar uma crítica construtiva, falada calma e sinceramente, sem Condenação do que uma que seja maldosa ou mal expressada. Isso gera extresse e desconforto entre as duas pessoas, além de uma possível discursão. Da mesma forma, não se queixe, afinal, porque nos queixamos? Quando nos queixamos nos colocamos em posição de vítima. E porquê não resolver logo o problema. Portanto pare de se queixar e resolva os problemas transformando-os em soluções.

Fale sobre assuntos que interessem não só a você, mas a outra pessoa – Você já parou para analisar as conversas que você mais se sentiu confiante e satisfeita? Posso arfirmar que foram as quais você estava falando sobre algum assunto que adora! E porque não deixar a outra pessoa tomar as rédeas do assunto? Saiba que você pode aprender muito com isso. Principalmente nós mulheres temos uma necessidade extrema de falar sobre tudo e sobre o que gostamos mais ainda! Depois que passei a falar menos e ouvir mais o que outra pessoa tem a dizer, aprendi que não sei quase nada, e que eu poderia aprender muito com aquela determinada pessoa. As vezes falar demais sobre os assuntos que apenas te interessam, te limitam a um novo aprendizado. Consequentemente, a outra pessoa vai te achar mega simpática por estar ouvindo o que ela tem a dizer. Portanto faça o teste e depois me conta.

No Vídeo Abaixo Cito mais 6 Hábitos

Enfim, espero muito que tenham gostado de toda essa informação rs’ Não esquece de anotar e compartilhar esse post ou o vídeo com um amigo / amiga que adoraria testar novos hábitos.

Nesse Post cito mais 5 Hábitos bem fáceis para praticar no dia a dia, que tal começar com eles? (5 Hábitos para Influênciar e Fazer Bons Amigos).

Me siga no Instagram : @samcfreitas ou @blogdasam.oficial

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of