Beleza

Meu Batom do Momento

Olá pessoas lindas do meu coração!

Tudo bem?

Hoje resolvi falar sobre um batom que eu recebi da lojinha online Flores de Verão e que eu estou completamente apaixonada. Eu uso sempre! Estou super viciada.

Ele é um batom em bala, sua cor é matte porém ele não fixa nos lábios como um batom matte que não sai.. Ele é um batom hidratante e ao mesmo tempo matte haha acho que deu pra entender não é mesmo?

Sua cor é a “Amor Platônico” e eu acho super fofo quando o batom vem com esses nomes assim.. Além de ter tudo a ver a cor com o nome, eu acho que seria o batom perfeito para sair com o Crush!
Outra coisa que eu amei é que ele não engana!
O que está na embalagem é o que está na boca, a cor não muda e não interfere em nada.
Ah, vocês podem encontrar esse batom lindo no site da Flores de Verão!
E ai, o que acharam do batom? Usariam? Vocês gostaram da cor tanto quanto eu?
Beijos no coração e até o próximo Post!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thay
3 anos atrás

Eu tenho um dessa cor do Oboticario, mas sai com muita facilidade, me deu vontade de testar como você disse que não sai, amo batons de grande duração. Sobre a marca, não conhecia, mas apresenta ser mara

Jhenifer Martins
3 anos atrás

Prazer uma louca por batom RS. Adorei o post, a cor desse batom é linda não conhecia a linha vou procurar. Parabéns pelo post, sucesso.

Ayala
Ayala
3 anos atrás

Realmente a cor dele e linda, um vermelho mais fechado neah ? mas gente nunca usei nada da racco mas já vi bastante gente falando sobre … AMei a resenha beijinhos ♥ Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
Youtube Delírios Literários

Joana Cristina
Joana Cristina
3 anos atrás

Linda cor amei seu post bem explicado e o batom da Racco é bom mesmo compraria pra minha filhas que gostam muito de vermelho eu gosto mais cores marrons e vinho

Janeise Santos
3 anos atrás

Ultimamente tô em uma fase com batons mais puxados p lado do roxo. Mas adorei a cor dele, super usaria! Não entendo muito de batom, sempre compro quando gosto do tom e se ele for matte ja ajuda haha. Não conhecia o site, vou fazer uma visita ❤

Joice Nascimento
3 anos atrás

A cor desse batom é maravilhosa, eu não conhecia, mas já fiquei apaixonada e viciada em batom como sou, já vou querer. A resenha ficou muito legal, adorei a foto de vc usando ele, pq da pra ver certinho a pigmentação.
Sucesso amor. Um beijo

Day de Luna
3 anos atrás

Eu amei essa cor e o nome é perfeito demais ❤️ Diária com toda certeza é amo batom matte mais que não fica totalmente matte nos lábios . Vou ver se encontro ele ou parecido por aqui pq amei demais beijos sua linda

Ana laura
Ana laura
3 anos atrás

Super linda a cor desse batom, eu sinceramente gosto de batons desse estilo em bala e que não é super seco, mas não tenho nenhum. Quero comprar logo logo.

http://www.sindromedoluxo.com.br

10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x