Moda

Pensando em Moda

Olá meus Amores!

Hoje venho escrever para vocês sobre o tema Moda, que é um cantinho que eu tenho no blog porém nunca postei nada sobre.. Como primeiro post relacionado a esse assunto, decidi escrever o que eu penso sobre.
Eu poderia postar um primeiro look do dia, falar sobre uma tendência e etc.. Mas, eu estaria influenciando vocês de uma forma ou de outra sobre o que eu postasse, pensando nisso decidi fazer mais um bate papo sobre “Pensando em Moda”.

Mas antes, quero que saibam que esse é um post em parceria com o Projeto ABY �/
Eu amo esses projetos, sério, pois quando estamos indispostas em relação ao blog a galera se joga no tema e todas ficam mega empolgadas! *-*

Nesse mês, cada uma indicou um tema para a outra, então não deixem de acessar o blog ☞Elatemopoder.com ☜ É só clicar ali em cima que vai abrir outra janela para o blog dela 😉
Sério, vão amar o tema que eu escolhi Spoiler! Lugar de Inspiração.

E voltando ao foco.. Há!
Quero que saibam que moda não é tudo! Já parou para pensar quantas vezes nós machucamos nossos pés só para usar aquele sapato lindo, mesmo que não seja do nosso número, compramos só porque está na moda e todos usam e acham lindo? Porque não se impostar também com o seu bem estar?
A mídia e a sociedade impõem valores que muitas vezes não nos fazem bem!

Acima de tudo, temos o nosso estilo também, cada um tem o seu e todos são lindos a sua forma de ver, isso serve também para os tipos de cabelo, sejam eles lisos, crespos ou cacheados, eu sinceramente acho eles todos lindos naturais! É só você se cuidar e se encontrar 💜
Não é só porque está na moda que você precisa seguir os padrões! A mesmice é muito chata!

Moda na verdade cada um tem a sua e cada um pode inventar e mostrar a sua! E nesse tema de agora pra frente eu estarei compartilhando a minha com vocês 😍
E eu quero saber de VC! O que acha sobre isso? Concorda ou Discorda? E porque? Eu adoraria saber!

Compartilhe para as amigas e vamos ver os estilos que nós encontramos por ai! Já vou logo dizendo que eu sou bem Eclética 🙈 E você? Qual o seu estilo? É mais romântica, descolada? Fala ai!! Quero descobrir seus gostos também!

Até o próximo Post!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sam Freitas
3 anos atrás

Obrigada meu amor!! <3

Sam Freitas
3 anos atrás

Quem não gosta de colocar umas roupinhas bem largonas pra se sentir a vontade né? adoro!!! rs

Sam Freitas
3 anos atrás

Verdade linda! Obrigada pela visita 🙂

Sam Freitas
3 anos atrás

Obrigada Sua Linda!!! <3

By Mahju
3 anos atrás

Sou meio eclética tambem, depende do meu humor. Mas na maioria das vezes uso roupas meio de rap sabe? Haha ameio post

Bluelline
3 anos atrás

É o que eu sempre digo "moda é a gente que faz" pois eu não vou usar algo so porque está na moda, eu vou usar aquilo que eu gosto, me sinto confortável e me sinta maravilhosa – pois todas nos devemos nos sentir assim – adorei o texto!1

Beijos,
http://www.bluelline.com

Vanessa Ferreira
3 anos atrás

Menina esse texto ficou perfeito.
Concordo. Nos fazemos a nossa moda e temos que ter consciência de que podemos fazer moda sem precisar sentirmos dor para parecemos "elegantes".
Amei.
Beijos.

http://www.meumundosecreto.com.br

Ariemily St.
3 anos atrás

Super concordo com o que disse. Amei. E o post já está no ar kkkk mostrando meu cantinho de inspiração amei o temaaa kkk. Seu post ficou muito bom Sam. Também sou eclética.

http://www.elatemopoder.com

Jéssica Bertolino
3 anos atrás

Sou bem eclética também e já estou ansiosa para ver seus looks. haha Agora falando em moda, com certeza devemos usar o que nos fazem sentirmos bem, inclusive no começo do meu blog já fiz um texto falando sobre isso.

9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x