Livros,  Variedades

Resenha Quadrinho – Thor : Vikings

E vamos a nossa primeira resenha de quadrinho – Thor : Vikings! Espero muito que goste! Eu e o Júnior (meu namorado) temos um instagram só com resenhas, irei postar algumas aqui para vocês também, mas por lá vocês encontram muito mais coisas voltada ao mundo gueek e dos livros. Enfim, caso queiram saber e conhecer mais é @resenhaepapel ah, é válido dizer que lá também postamos cupons, promoções e por aí vai!

Resenha Quadrinho - Thor : Vikings

Cabeças vão rolar nessa aventura!

Essa frase define bem sobre o que se trata Thor Vikings, uma aventura muito louca e divertida onde o deus do trovão precisa enfrentar Vikings mortos vivos praticamente indestrutíveis.

Levando o selo MAX na capa, esse quadrinho é indicado para o publico maduro, não que o roteiro seja elaborado e de difícil compreensão, na verdade ele é até bem simples, mas o destaque dessa obra não é o roteiro e sim as artes, e que artes! Fico me imaginando quanto tempo e dedicação o Glenn Fabry dedicou aos desenhos desse quadrinho, pois cada pagina é maravilhosa, rica em detalhes, sangue e cabeças. Um HQ extremamente violento, que mostra exatamente como era os ataques do Vikings.

Thor

A proposta desse quadrinho é um historia de ação e pancadaria do inicio ao fim, trazendo um historia simples, mas que diverte muito, com artes que te fazem “babar” em cada pagina.

Thor vikings

A edição da Panini é boa, porém simples, sem verniz na capa, ou extras, mas belo baixo custo, compensa bastante o investimento.

Quadrinho Thor

Prepare-se para se impressionar, se divertir e até rir com algumas situações e ver o Deus do Trovão levar uma coça inesquecível.

Numero de Paginas: 120
ota: 4

Resenha Por : Willace Junior.

O melhor lugar para adquirir é aqui!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of